QUERO VENDER MEU IMÓVEL - Top Space

Seja bem vindo proprietário, é um prazer nos apresentar para você. Nossa imobiliária é especializada na venda de imóveis.

Trabalhamos com seriedade e transparência, seguido o preceito "WIN x WIN", técnica de negociação internacional que visa o ganho para ambos os lados.

Abaixo selecionamos alguns processos para a venda do seu imóvel.

AVALIAÇÃO
Trabalhamos com a analise de dados de imóveis vendidos nos últimos meses, sempre atualizado com o mercado atual, a avaliação é feita seguindo Regras e Norma NBR 14.653 da ABNT, tando para valor de venda e locação (método utilizado para Laudos e Pareceres Técnicos).

PREPARAÇÃO
Nossos profissionais são filiados ao CRECI/PR, dispostos a oferecer toda a orientação necessária e as melhores dicas de como preparar o seu imóvel para encantar os compradores.

FOTOGRAFIA
Como diz o ditado "uma imagem vale mais que mil palavras", por isso um dos principais fatores de atração dos interessados, é com a fotografia. Trabalhamos com fotografias profissionais, com agendamento prévio, para garantir  a qualidade das imagens.

DIVULGAÇÃO
Temos alto investimento nas principais mídias da internet e redes sociais, para que seu imóvel esteja sempre no topo dos principais meios de pesquisa. Além de contarmos com um site moderno, dinâmico e de fácil navegação.



FECHAMENTO
Acompanhamos todas as etapas desde o anuncio, visita até o fechamento (venda), damos todo o suporte comercial e jurídico na negociação do seu imóvel, até que esteja tudo 100% concluído.

VENDA SEU IMÓVEL CONOSCO
Cuidaremos de tudo para você não se preocupar e ter a garantia de um negócio bem sucedido.


Nenhum comentário:

Postar um comentário