INVISTA EM IMÓVEIS RETOMADO POR BANCOS! - Top Space

INVISTA EM IMÓVEIS RETOMADO POR BANCOS!

Já pensou em investir comprando imóveis da Caixa Econômica Federal, os conhecidos imóveis de “leilão”?

Como todos sabem o Brasil está em recessão, e por esse motivo muitos imóveis vêm sendo retomados pelos bancos.
Mas antes dos bancos colocarem os imóveis à venda “leilão, concorrência pública e/ou venda direta), ela tenta sempre resolver a questão com o atual proprietário, sendo ainda que ele tem o direito e preferência no leilão.
O imóvel de leilão é a primeira fase de vendas da caixa, sendo 2 leilões e caso não haja interessado ele irá para concorrência pública e só após para a venda direta, que são os imóveis que você vê muitas imobiliárias anunciando, em torno de 180 dias para chegar a venda direta.
Como falado acima, muitos imóveis vêm sendo retomados pelos bancos, devido a inadimplência nos pagamentos, e essa é uma grande oportunidade para você começar a investir ou para a própria moradia, pois os imóveis geralmente são anunciados pelos bancos (Caixa), chegam a ser até 60% abaixo do valor de mercado, sendo a maioria dos imóveis ocupados, mas existem alguns desocupados também.
Nos imóveis desocupados, pode-se agendar visita para conhece-lo pessoalmente, já os ocupados não têm essa opção.
A grande maioria dos imóveis oferecidos na venda direta, podem ser financiados, e aceitam FGTS.
Mas como vou fazer para ter a posse do imóvel que comprei?
Mesmo muito bem informados e notificados, os ex-mutuários muitas vezes não saem do imóvel ao saber que ele está indo para leilão, esperando a intimação para desocupá-lo.
Após ter todo o registro do imóvel em seu nome, você irá extrajudicialmente e amigavelmente solicitar a desocupação do imóvel acertando um prazo para que fique bom para ambas as partes.
Mas e se ele não quiser sair? Ai sim você deverá entrar com ação Judicial, solicitando a Imissão de posse e antecipação de Tutela.
Com a antecipação de Tutela concedida pelo juiz, a Justiça determinará (por liminar) o despejo do morador ou a desocupação do imóvel já no início do processo e você não precisará sofrer com a morosidade da justiça até o final do processo.


Achou interessante o investimento em imóveis retomados por bancos? Fale conosco, para explicarmos um pouco mais sobre o processo, temos o maior prazer em ajudar você a conquistar seu novo lar ou seu novo investimento.

http://www.topspace.com.br/fale-conosco

Nenhum comentário:

Postar um comentário