FOTOGRAFIA IMOBILIÁRIA - Top Space
De acordo com dados do Google/Youtube, cerca de 71% das pessoas vão comprar algo, e iniciam esse processo na internet. Com o mercado imobiliário não é diferente.

A fotografia é a primeira informação visual recebida pelo comprador. Para que ele possa imaginar sua vida futura no imóvel, uma boa apresentação dos ambientes é tarefa essencial. Por isso, visando obter mais qualidade n
as fotografias, a Top Space desenvolveu um guia prático para a preparação do seu imóvel, a fim de registrar os ambientes em suas melhores formas.


Salas
Deixe o ambiente sempre neutro, limpo e organizado. Guarde retratos de família, objetos pessoais, brinquedos, cinzeiros e tudo o que não for condizente à sala.

Lavanderia
Retire todas as roupas do varal e guarde os produtos de limpeza, cestos de roupa, vassouras e produtos relacionados a animais domésticos. Deixe o ambiente limpo e o mais organizado possível.

Cozinha
Objetos como panos de prato, escorredor de louças, papel toalha, imãs de geladeira, enfeites e outros adereços devem ser guardados, tornando o ambiente limpo e organizado.  

Banheiro
Retire todos os objetos de uso pessoal (toalhas, tapete, lixeira, papel higiênico, shampoos, sabonetes, escova de dentes, perfumes, barbeadores...). O box precisa estar seco e higienizado.

Dormitórios
Mantenha as camas arrumadas, de preferência com roupas de cama coordenadas. Retire todos os objetos pessoais do dormitório, como fotos de família, e guarde todas as referências à política, religião e times de futebol.

Exterior 
Deixe a área externa livre de objetos pessoais, brinquedos e objetos relacionados a animais domésticos. Em ambientes com jardim, estes devem estar limpos e com a grama aparada. As piscinas também devem estar limpas,
mas o ideal é cobri-las no dia da foto.

Abaixo mostramos algumas fotos feitas por profissionais e outras mal tiradas, analise elas, e pense qual imóvel você visitaria ao ver as fotos!

Fotos Profissionais













Fotos Amadoras


Nenhum comentário:

Postar um comentário